10 de abr. de 2014

Uma nova historia - Cap 13


   Acabamos de comer e fomos para o porão aonde mostramos para os outros integrantes da banda a nossa música.
Pov Tomas
  Eu não gosto nada desse tal de Bruno ele fica dando em cima da Carla e ela nem percebe ou percebe e gosta , prefiro acreditar na primeira possibilidade .
  Hoje é sexta e nos vamos fazer um show em um barzinho no centro.
  Agora são 20 horas e o show e ás 22 horas e a Mel inventou de chamar o tão de Bruno. Que ódio !
  Chegou a hora do show estavam todos prontos e muito nervosos , inclusive eu , até que o Bruno chegou .
Meninas: Bruno !
  Elas correram até ele e o abraçaram .
Bruno: Oi meninas tudo bom ?
Meninas: Sim e você ?
Bruno: Estou melhor agora que estou com vocês
Meninos: Oi Bruno
  Pelo menos os meninos também não gostam do Bruno.
Bruno: Oi , eai tudo bem ?
Meninos: Sim
Bruno: Vou ficar lá na frente do palco agora estou doido para escutar vocês
Roberta: Espero que você goste
Bruno: Eu aposto que vou adorar
  Ele desceu para ficar em frente ao palco junto com os outros.
Tomas: Que palhaçada é essa de "Brunoo!" ?
Alice: Ele é o nosso amigo
Diego: Do jeito que vocês falaram parece que é muito mais que amizade
Carla: Você está me ofendendo Diego
Pedro: Mas ele tem razão
Roberta: Como é ?
Xx: Gente o show vai começar em 10 minutos
Roberta: Não tem clima para show
Diego: Vamos fazer esse show sim
Alice: O Diego tem razão nos fizemos muito coisa para chegar aqui para agora ficar aqui descutindo
  Eles respiraram fundo e entraram no palco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário