20 de abr. de 2014

Preciso de você - Cap 19


Pov Chay
  Eu estava muito nervoso quando a Mel sentou da minha frente e falou aquilo piorou.
Mel:Eu acho que estou gravida
Chay: O que ?
Mel: Eu fui no consultório da Lua hoje e fiz os exames mas ela disse que só me mostra os resultados se você for amanhã no comigo.
Chay:Mas é claro que eu vou com você eu não vou te deixar sozinha de jeito nenhum
  A Mel estava nervosa então eu vi uma lágrima descendo pelo seu rosto.Então eu levantei do meu lugar e sentei ao seu lado eu abracei ela bem forte.
Chay: Pode ficar tranquila eu estou aqui do seu lado e vou esta sempre.
  Nos nós afastamos e eu peguei no seu rosto eu puxei ela para mas perto e então nos dois nos beijamos.
Pov Mel
  O beijo estava bom , muito bom cheio de saudades e desejos mais infelizmente teve que ser interrompido pela falta de ar.
  Nos paramos e  nos olhamos o garçom colocou os nossos cafés na mesa , Chay então levantou e foi para o seu lugar , na a conversar e combinamos de amanhã cedo ir ao consultório da Lua e dependendo do resultado vamos resolver o que fazer.
~~~~~
  Graças a Deus amanheceu eu passei a noite inteira acordada pensando em quanto a minha vida vai mudar se eu tiver outro filho.
  Levei os meus filhos para o colégio depois eu fui para o consultório da Lua , chegando lá eu encontrei o Chay.
Chay;Nervosa ?
Mel: Não ... apavorada
Chay:Eu estarei ao seu lado para tudo.
  Eu sorri e nos dois entramos no consultório , sentamos nas cadeiras esperando a Lua pegar o resultado depois voltou com o resultado.
Lua: Eu leio o resultado ou vocês ?
ChaMel:Você
Lua:Mel você ta grávida 
Mel: Ai meu Deus
Lua: Tem outro problema pelo o que eu vi ouve uma alteração no seu coração também é melhor você  ir a um cardiologista (médico que cuida do coração para quem não sabe)
Chay:Como assim uma alteração ? O bebe corre risco ?
Lua:Não se ela beber o remédio direitinho mas para isso ela precisa ir ao médico.
Mel: Mas é claro que eu vou.
Lua: Amiga eu vou ta aqui pra tudo que você precisar
Mel: Obrigada por tudo amiga
  Demos um abraço e eu e o Chay fomos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário